Gerente de academia é encontrado morto em Goiânia após noite de bebidas com amigo
2 mins read

Gerente de academia é encontrado morto em Goiânia após noite de bebidas com amigo

Tiago Cardoso dos Santos, de 38 anos, gerente de uma unidade de uma rede de academias, foi encontrado morto em uma calçada no Bairro São Francisco, em Goiânia, no último domingo (2). De acordo com relatos à Polícia Civil, que investiga o caso, Tiago estava em um bar no Setor Marista com um amigo desde as 17h, consumindo vodka, cerveja e licor. O amigo relatou que Tiago deixou o local sozinho por volta das 20h30, utilizando um carro de aplicativo para ir para casa. Uma hora depois, ao ligar para confirmar a chegada, o amigo foi atendido por um bombeiro, que informou a morte de Tiago. O Corpo de Bombeiros descreveu que a vítima foi achada caída na calçada, com sangramento no nariz e uma possível fratura no queixo, embora a perícia preliminar não tenha identificado lesões aparentes no corpo. Os laudos definitivos sobre a causa da morte ainda estão pendentes.

Natural de Caxias do Sul (RS), Tiago se mudou para Goiânia em 2021 para assumir o cargo de gerente na academia. Ele faria aniversário no dia 20 deste mês. Em nota, a rede de academias lamentou o ocorrido, destacando que Tiago era um funcionário dedicado, e a unidade onde trabalhava permaneceu fechada na segunda-feira (3) em sinal de luto. O amigo mencionou à polícia que Tiago havia passado recentemente por tratamento para dependência química, mas afirmou não tê-lo visto consumindo drogas naquela noite.

Andressa Coimbra, consultora de vendas e colega de Tiago, o descreveu como um profissional dedicado e gentil. Ela contou que foi contratada por ele e acompanhou seu amadurecimento espiritual, especialmente após sua conversão e batismo em uma igreja. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.